16/10/2022

Homem é encontrado morto com dez marcas de tiro no Piauí

Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem é encontrado morto com marcas de tiro na Av. Josué de Moura Santos, em Teresina — Foto: Ravi Marques /TV Clube

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (16) nas margens da Avenida Josué de Moura Santos, nas proximidades de uma subestação de energia elétrica, Zona Norte de Teresina.

Ao g1, o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que populares encontraram a vítima e acionaram a PM. O homem foi achado sem vida com dez perfurações. Ao lado do corpo foram encontradas duas cápsulas de pistola.

De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, existe a suspeita que a vítima foi morta na noite desse sábado (15). Ainda não se sabe se o homem foi assassinado no local onde foi encontrado morto ou em outro lugar.

Perícia criminal é acionada — Foto: Ravi Marques /TV Clube

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES