17/10/2022

Homem é assassinado a facadas após briga durante bebedeira, no Piauí

Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.

Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Jailson de Alencar Gomes, de 28 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo, no povoado Santa Mônica, no entorno da grande Santa Luz, na zona rural Leste de Teresina. O crime foi registrado por volta de 19h.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o major Oziel Sousa, informou que momentos antes de ser morto, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na casa do suspeito, quando houve um desentendimento. “Eles estavam ingerindo bebida alcoólica em uma residência, houve o desentendimento e vieram a luta corporal, onde a pessoa conhecida como Wellington veio a desferir vários golpes de faca no Jailson”, declarou.

Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. “Segundo informações, ele era usuário de drogas, a gente não tem maiores detalhes, mas o que colhemos no local informalmente é que ele fazia uso de entorpecente”, acrescentou o major.

O acusado de cometer o crime empreendeu fuga e até o momento não foi preso. “A viatura chegou no local já não tinha mais o que fazer, o criminoso que desferiu as facadas já havia se evadido e não foi possível fazer a captura do mesmo. A gente vai encaminhar todas as informações para o DHPP para que a delegacia possa fazer a devida investigação e inquérito policial”, finalizou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES