13/10/2022

Homem assalta igreja e morre na fuga ao colidir moto em poste no Piauí


Um homem, identificado apenas como Romário, morreu por volta das 20h50 desta quarta-feira (12/10), momentos após invadir uma igreja evangélica e assaltar os fiéis no bairro Teresina Sul, Zona Sul de Teresina. Ele e um comparsa praticaram o crime utilizando uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

No local, foi apurado que a dupla cometeu o assalto e, ao sair em fuga, 500 metros após o local do crime, o piloto perdeu o controle e colidiu a moto contra um poste da iluminação pública.

Romário não resistiu aos ferimentos devido ao forte impacto e morreu no local. Seu comparsa foi interceptado pelas vítimas, sofreu uma tentativa de linchamento, depois foi amarrado e entregue aos PMs do 17º Batalhão de Polícia Militar.

A cena do acidente de trânsito foi isolada. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e recolheram o corpo. O comparsa de Romário precisou ser encaminhado a um hospital pela gravidade de seus ferimentos. Em seguida deve ser levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte:  Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES