13/10/2022

Dupla é presa após vítima de roubo rastrear moto, no Piauí


Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (11/10) no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. Elenilson Silva e Fernando Silva, ambos de 22 anos, foram presos por receptação, após uma vítima rastrear a moto roubada até o endereço onde a dupla estava.

Em depoimento ao delegado Bruno Silva Meyer, da Central de Flagrantes de Teresina, a vítima relatou que chegou em casa por volta das 13h de terça e estacionou a motocicleta na calçada de sua casa. Quando saiu, às 17h, não encontrou mais o veículo.

A vítima contou que acionou a empresa responsável pelo rastreamento de seu veículo e localizaram um endereço no bairro Nova Brasília. Com o apoio da Polícia, a vítima foi até o endereço em questão e localizou a motocicleta.

“Fomos até o local e verificamos pelo muro que a moto estava lá. Quando o morador abriu a porta e viu que era a Polícia, correu, mas foi capturado. Após buscas, encontramos outra moto e um homem escondido dentro do banheiro. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes”, diz um PM da BPROCAM em depoimento na Central de Flagrantes.

A dupla foi presa por receptação e está presa na Central, onde ficará à disposição da Justiça.

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES