13/10/2022

Grande público é registrado na festa de comemoração do aniversário do Prefeito Mão Santa e a vitória de Gracinha Mão Santa na última eleição

Foto: Wanderlei Portela

Nesta quarta-feira (12), milhares de pessoas foram à Praça Mandu Ladino para festejar o aniversário do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa e a vitória da Deputada eleita, Gracinha Mão Santa.

Foto: Wanderlei Portela

A animação da festa ficou por conta de Camila Portela, Moleca 100 Vergonha, Guto Ximenes e Explosão do Som.

Foto: Wanderlei Portela
Foto: Wanderlei Portela
Foto: Wanderlei Portela

Gracinha subiu no palpo para agradecer a vitória que lhe foi dada pela população piauiense e em especial, à Parnaíba, onde obteve quase 23 mil votos. Após o agradecimento, Gracinha Mão Santa homenageou seu pai, o prefeito de Parnaíba Mão Santa, com palavras bonitas e agradeceu por tudo que ele tem feito por nossa cidade. Mão Santa ouviu tudo de baixo do palco, onde estava com a Dona Adalgisa e a população.

O público estava contagiado com a organização do evento que teve grandes atrações nacionais e locais, tornando a comemoração bastante tranquila, sem registro de nenhuma confusão grave no local, onde foi fornecida muita segurança por parte da Policia Militar e de seguranças particulares.

Foto: Wanderlei Portela

Veja o vídeo com alguns momentos da festa:


Na parte da manhã, já na quinta-feira, dia 13 de outubro, o prefeito Mão Santa foi homenageado por servidores do município, onde prepararam um coquetel e um bolo para comemorar a data especial.


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES