10/10/2022

Criminosos invadem residência em Parnaíba e fazem casal refém

O fato ocorreu na manhã deste sábado (8), no bairro Sabiazal. Os bandidos portavam armas de cano longo.


Cinco criminosos ainda não identificados invadiram uma residência, na manhã deste sábado (8), no bairro Sabiazal, em Parnaíba, e durante a ação criminosa, as vítimas Victor Sousa Araújo de 38 anos e Germana Sousa Lima, de 31 anos, foram feitas reféns e coagidas a permanecer dentro do local.

Os assaltantes subtraíram diversos bens do casal. De acordo com as informações repassadas pelo sargento Gonçalves, do Polícia Militar de Parnaíba, a quadrilha de criminosos invadiu a casa pelos fundos e obrigou Victor, que estava no quintal, a entrar na residência, onde aterrorizaram ele e sua esposa.

Três dos bandidos portavam armas de fogo de cano longo, enquanto os outros dois portavam pistola.

Eles obrigaram as vítimas a entregarem 2 notebooks, 2 celulares, jóias, cerca de R$ 300,00 em espécie e ainda os documentos pessoais de Victor Sousa e Germana Sousa.

Na sequência, os criminosos fugiram pelos fundos da residência e adentraram em um matagal. As vítimas acionaram a Polícia Militar do Piauí, que encaminhou uma viatura da Força Tática do 2º BPM. Os policiais realizaram diligências para localizar os criminosos, contudo, até o momento, eles ainda não foram presos.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES