31/10/2022

Conta do Instagram suspensa? Falha bloqueia perfis e some com seguidores

Instagram está suspendendo contas de usuários no mundo inteiro; seguidores que ainda consegue acessar o app contam que estão perdendo seguidores.

Instagram sofre falha e supende milhares de contas no Brasil e no mundo

O Instagram está com uma falha que suspende contas na rede social nesta segunda-feira (31). Segundo relatos na Internet, uma mensagem de que o perfil foi bloqueado está sendo exibida para diversos usuários ao abrirem o aplicativo.

Depois que recebem a notificação, essas pessoas tentam recuperar o login, mas não recebem o código de autenticação em dois fatores necessário para entrar. O erro parece afetar pessoas no Brasil e no mundo.

O usuários que não foram impactados pelo erro que desativa temporariamente o acesso ao Instagram relatam que estão perdendo dezenas de seguidores em questão de minutos. A empresa não se pronunciou até o momento.

O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, aponta que o problema no Instagram começou por volta das 10h00 da manhã de hoje. Por volta das 10h56, mais de 1,5 mil notificações de instabilidade foram registradas. "Minhas duas contas, pessoal e de trabalho, foram desativadas agora, 31/10/2022. Não esta sendo possível recuperar, fica apenas carregando uma página preta", relatou um usuário no Downdetector.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing