29/10/2022

Colisão entre motocicletas deixa homem morto e outro ferido no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

No fim da tarde desta sexta-feira (28/10), mais um acidente de trânsito foi registrado na cidade de Jaicós, por volta das 17:30, duas motocicletas se envolveram em uma colisão, que deixou uma vítima fatal e uma pessoa ferida. As informações são do Cidades na Net.

O acidente aconteceu nas proximidades da Arena Jaicós, que fica ao lado da Creche Dona Calú, no bairro Serranópolis, e envolveu uma Pop 100, de cor vermelho, que era conduzida por Simião Isidio Silva, e uma CG Titan 150, de cor azul, conduzida por um homem identificado apenas como Edigleison.

Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito antes da chegada ao Hospital Florisa Silva.

Já Edigleison, apresentava suspeita de fratura na mandíbula e foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. No momento do acidente ele seguia com uma segunda pessoa, que não foi identificada.

A morte de Simão Isidio tem causado grande consternação na cidade. Ele parte aos 58 anos de idade, deixando a esposa, a Técnica em Enfermagem Kesia Alcântara, que atua na Secretaria de Saúde de Jaicós, além de um filho de apenas 16 anos de idade.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES