17/10/2022

Briga entre vizinhos termina com um preso e outro esfaqueado no Piauí


A Polícia Militar prendeu um suspeito de 26 anos, sob acusação de ter desferido uma violenta facada em seu vizinho, um homem de 38 anos. O fato ocorreu no início da noite deste sábado (15/10), na localidade Contendas, zona rural de Cocal, no Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O acusado relatou à reportagem que a vítima teria lhe provocado, o deixando bastante irritado, tendo em vista que entre ambos existe uma rixa antiga, e, após a nova provocação, acabou lesionando o seu desafeto com uma perfuração de faca nas costas.

A vítima foi socorrida por familiares que lhe conduziram por meios próprios até o hospital da cidade, onde foi devidamente estabilizado e na sequência transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Os militares realizaram diligências que resultou na prisão do principal suspeito, bem como na apreensão da suposta arma utilizada no crime. Ismar foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será indiciado por lesão corporal ou tentativa de homicídio.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES