02/10/2022

Assaltantes rendem vigia de biblioteca e roubam moto e outros pertences no Piauí

Imagem ilustrativa

Dois homens armados renderam o vigia da Biblioteca Municipal, onde hoje funciona a Secretaria Municipal de Cultura, e roubaram uma motocicleta, um notebook e um aparelho celular na cidade de Esperantina. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (30/10),por volta das 19h40 na Rua Vereador Ramos, no centro.

O portal RevistaAZ apurou que a dupla invadiu o local de trabalho do vigia e anunciou o assalto, foi quando os criminosos amarraram o servidor público com uma mangueira de jardineiro e fugiram com seus pertences.

De acordo com o Comandante Tenente PM Madislan Sousa, de posse das informações, a Polícia Militar iniciou as diligências, e por volta das 20h30, no Bairro Vila da Paz, a polícia avistou um indivíduo com as mesmas características dos assaltantes que, ao ver a viatura, ele empreendeu fuga adentrando em várias residências.

Os policiais montaram um cerco e com a autorização dos moradores, foi realizado a verificação nas casas. O assaltante foi localizado embaixo da cama de uma residência e de posse dele, a polícia localizou os objetos da vítima.

O indivíduo preso pela polícia, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. Ele, juntamente com o produto do roubo recuperado, foram conduzidos para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

O comparsa que participou do assalto, continua foragido. A PM segue em diligências afim de localizá-lo.

Fonte: Portal Revista AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES