11/10/2022

Acusado de estupro de vulnerável é preso, no Piauí

Em agosto, a mãe da vítima, que mora no município vizinho de Coronel José Dias, procurou o Lupa1 com exclusividade para denunciar o caso. 

Foto que o acusado tirou ao lado da vítimaArquivo Lupa1

Um homem identificado como Engel Berto Oliveira de Souza foi preso no município de São Raimundo Nonato na tarde desta segunda-feira (10) suspeito de estupro de vulnerável. Em agosto, a mãe da vítima, que mora no município vizinho de Coronel José Dias, procurou o Lupa1 com exclusividade para denunciar o caso e pedir providências das autoridades.

Conforme as informações repassadas pela delegada Cynthia Verena, responsável pela Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato, o acusado descumprir medidas cautelares de afastamento impostas pelo juiz e continuava tentando contato com a menor.

Relembre o caso
Ao Lupa1 a mãe da vítima, de apenas 12 anos, contou que o suspeito é parente do avô materno da criança e que se aproximou da família para pedir ajuda. Conforme o relato, o homem, que tem mais de 30 anos, fingiu estar doente para ser bem recebido pela família, e viu na menina uma vítima fácil para se aproximar.

Após descobrir o crime, a família pediu que Engel Berto se afastasse da criança, mas ele chegou a invadir a residência do avô para se encontrar com a vítima. Em alguns momentos, o acusado enviava mensagens para a família da garota dizendo que queria manter um relacionamento com ela.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES