26/09/2022

Troca de tiros deixa três pessoas feridas em quadra de esportes no Conjunto Broder Viller, em Parnaíba

O fato foi registrado no fim da tarde desse domingo (25).

Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba. Foto ilustrativa: Arquivo/infocopiaui.com.

No fim da tarde desse domingo (25), três homens foram baleados durante uma troca de tiros registrada em uma quadra de esportes no Conjunto Broder Viller, bairro Primavera, em Parnaíba.

Segundo as informações, dois indivíduos teriam chegado à quadra a bordo de uma motocicleta, e o passageiro teria efetuado os disparos contra dois irmãos. Os irmãos revidaram, e durante a troca de tiros foram baleados. No mesmo momento, surgiu outra pessoa e efetuou disparos contra o passageiro da moto, o qual foi atingido.

O piloto da motocicleta, até o momento não identificado, conseguiu escapar dos tiros. As vítimas foram identificadas como Alexandro Silva dos Santos e Walaques Silva dos Santos (irmãos), de 31 anos, e Bruno Costa do Nascimento, de 35 anos. Os baleados foram socorridos por meios próprios ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA.

As armas de fogo utilizadas no tiroteio não foram localizadas. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

As informações são do Portal do Catita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES