20/09/2022

Traficante com maconha que seria vendida no Norte do Piauí é preso e entrega o comprador à PM

FOTO: REPRODUÇÃO

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos por volta das 13h30 desta segunda-feira (19/09), em Esperantina, no Norte do Piauí. As prisões foram realizadas pelos taticanos e a Patrulha Rural da 1º Companhia 25º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Suspeito preso com drogas
Segundo o relatório da ocorrência, os policiais obtiveram informações de que o suspeito havia deixado Teresina com destino a Esperantina em um ônibus interestadual. As guarnições montaram campana e abordaram o veículo. Após revista, os PMs localizaram na bagagem do suspeito quantidade considerável de substância análoga à maconha, mais precisamente três tablets da droga.

Na sequência, após entrevistar o homem, ele declinou quem receberia o entorpecente e o local marcado onde faria a entrega. De pronto, as equipes se deslocaram e já na praça da igreja matriz de Esperantina conseguiram efetuar a prisão do segundo envolvido. Com o êxito da ação policial, os presos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES