25/09/2022

Suspeitos de ameaçar homem de morte são presos com arma no Piauí

Foto: Divulgação/PM-PI

Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos por porte ilegal de arma de fogo próximo a rodoviária do município de Corrente, na noite dessa sexta-feira (23), por volta das 20h45. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de ameaçar de morte uma vítima.

Ainda segundo a PM, a vítima abordou uma equipe de policiais após receber a ameaça e indicou o carro que os suspeitos estavam e o sentido que eles teriam ido.

Nas diligências, os policiais localizaram o veículo e foi dado voz de parada durante o acompanhamento tático. Sem obedecer a ordem, os suspeitos em fuga acabaram perdendo o controle do veículo durante uma curva. Nesse momento, o passageiro arremessou alguns objetos para fora do carro.

Na abordagem, a polícia encontrou uma pistola .40, 12 munições intacta, um carregador e uma balaclava, além do veículo utilizado pelos suspeitos que também foi apreendido.

Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais. De acordo com a polícia, um dos conduzidos já havia sofrido uma tentativa de homicídio há poucos dias.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES