24/09/2022

Secretária Adalgisa fica maravilhada com habilidades artísticas de participantes do 2° Festival de Talentos 2022 da SEDESC em Parnaíba


A noite desta sexta-feira, 23 de setembro, foi de muita animação, ritmos, alegria e cores no 2° Festival de Talentos 2022 da SEDESC, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Parnaíba, realizado no Centro de Qualificação Profissional Jeanete Moraes Souza. A Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza ficou encantada, maravilhada com as belas apresentações de jovens, idosos, crianças que participaram de projetos e programas dos CRAS São Vicente de Paula, Alto Santa Maria, Baixa da Carnaúba, Ilha Grande de Santa Isabel, João XXIII, Mendonça Clark e Piauí.

A magia das danças, músicas e o brilho individual e coletivos dos participantes transformou o evento um em momento de talentos jamais visto em Parnaíba. Com grande público presente, incluindo familiares e equipes dos CRAS, o Festival de Talentos 2022 da SEDESC entra a para a lista dos grandes eventos realizados pela Prefeitura de Parnaíba no município. O Festival de Talentos 2022 tem como objetivo de descobrir habilidades artísticas entre os participantes, que são os jovens que frequentam as atividades dos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, sempre apoia e incentiva ações culturais e artísticas em Parnaíba, pois entende que a população, principalmente a mais humilde, merece ter lazer, ser feliz e qualidade de vida.


A Secretária Adalgisa também destacou que o festival da SEDESC serve para integrar e fortalecer vínculos entre participantes, suas famílias e os projetos sociais. “Esse momento mágico e especial do evento evidencia o grande talento dos nossos jovens, idosos, crianças, que, quando despertados e estimulados, geram aumento da autoestima e da qualidade de vida deles, já que sentem mais incluídos socialmente e valorizados enquanto pessoas que merecem e devem ser felizes”, disse. Desde 2017 a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza tem realizado um grande trabalho à frente da SEDESC, com muitas atividades protetivas e de garantia de direitos aos mais vulneráveis em Parnaíba.


SuCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES