15/09/2022

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realiza o 1º Festival Cultural com atrações regionais, Iohannes e Canários do Reino

 

A prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí realizou na noite de ontem, terça-feira (13/09), um dos maiores eventos de sua história, o 1º Festival Cultural do município. O evento foi realizado na Praça de Eventos dos Ferroviários e contou com diversas atrações culturais e regionais além de Iohannes e a Banda Canários do Reino.


O objetivo do Festival Cultural foi dar oportunidade para os artistas da terra divulgar seus trabalhos e talentos e também proporcionar momentos de diversão para toda população.


Segundo o prefeito Lucas Moraes, a administração municipal se preocupou em oferecer aos munícipes e visitantes que frequentaram o Festival uma completa estrutura e fiscalização, oferecendo a todos, segurança e diversão. “Espero que todos prestigiem o nosso Festival, com todas medidas de segurança e aproveitem os momentos de descontração, cultura e diversão. O nosso objetivo é dar oportunidade aos nossos talentos, os talentos da nossa terra”, finalizou o prefeito Lucas Moraes.


Os shows regionais foram realizados a partir das 21h, iniciando com a participação da banda Bom de do Gaiato, seguido de Netinho e Banda, Tony Veras dos Teclados, Aroldo do Piseiro, Gordinho Pegação, Alécio Estouradão e Thiago e Forró Atualizado. Em seguida foi a vez de Iohannes seguido da banda Canários do reino, que tocou até o dia amanhecer.


O cantor Alécio, da banda Alécio Estouradão agradeceu ao prefeito Lucas Moraes pela oportunidade, "me sinto muito feliz, pela oportunidade, o nosso prefeito Lucas Moraes foi o único a dar oportunidade para nós, que somos talentos da nossa terra, isso nunca havia acontecido na história de nosso município, muito obrigado meu prefeito Lucas Moraes", disse o cantor.

O evento realizado pela prefeitura municipal, contou com o apoio do Governo do estado do Piauí.

VEJA MAIS FOTOS:


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES