27/09/2022

Polícia Militar desarticula esquema de receptação de motocicletas roubadas em Parnaíba


A Polícia Militar em Parnaíba, através do serviço reservado, apreendeu sete motocicletas e conduziu dois e envolvidos em um esquema de receptação de motos roubadas e uma pessoa foi levada como testemunha. Eles foram identificados apenas pelas iniciais L. de O. L., 33 anos, F.H.M, 33 anos. A testemunha foi identificada como P.B.A, 33 anos.

Segundo a PM, os veículos ficavam guardados em uma casa alugada localizada no Bairro Nova Parnaíba, local onde foram realizadas as apreensões. A residência em questão havia sido locada para L. de O.L. e pertence à P.B.A.

Dois carros tiveram que auxiliar os policiais na condução dos veículos até a Central.
Ao todo, sete veículos foram levados para a Central de Flagrantes.

De acordo com os policiais, L. de O. L. foi flagrado no carro usado para o reboque dos veículos roubados e é apontado pela polícia como o responsável pelo esquema. Conforme as informações repassadas pela PM, todos os veículos apresentaram pelo menos algum tipo de alteração no chassi ou motor. As motos foram levadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Até o fechamento desta matéria, apenas uma das vítimas foi até a distrital com boletim de ocorrência em mãos requerer seu veículo. Este alegou ter tido a moto levada quando havia deixado próximo ao MShows no Bairro Planalto durante a festa de aniversário de Parnaíba.

O caso deve ser investigado, visto que podem haver mais motocicletas escondidas em outros locais.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing