21/09/2022

PI: homem é morto a facadas e suspeito é preso; causa seria vingança

Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.

Homem é morto a facadas e suspeito é preso em Valença; causa seria vingança (Foto: Reprodução/ PM)

Um homem identificado pelas iniciais E.J.S.F, de 31 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (20) suspeito de matar um desafeto a facadas em uma via pública no bairro Amando Lima, na cidade de Valença do Piauí.

Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima, E.D.S., de 30 anos, havia matado seu primo em junho de 2020, na localidade Fazenda Velha, zona rural de Valença do Piauí. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e socorrer o homem para um hospital, mas ele não resistiu e veio a óbito.

E.J.S.F foi preso a alguns metros do corpo da vítima, empunhando uma faca suja de sangue, utilizada para a consumação do crime. Foi constatado em seguida que vítima já era acusada de ter cometido um homicídio em 2020, tendo sido à época, preso em flagrante delito pela prática do aludido crime de homicídio.

O autor do homicídio foi apresentado juntamente com a arma do crime na Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí para a tomada dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES