02/09/2022

PF indicia suspeitos de usar dispositivo para furtar viatura, no Piauí

Foto: divulgação PF

Dois suspeitos foram indiciados pela Polícia Federal por furto qualificado a uma viatura oficial da Superintendência do Patrimônio da União (SPU). De acordo com a PF, o crime ocorreu no início do mês de agosto e a dupla utilizou um dispositivo eletrônico para impedir o travamento do veículo.

"E no momento em que os servidores se afastaram, os objetos que estavam dentro da viatura oficial foram subtraídos, dentre os quais notebooks, fardamentos e objetos pessoais dos funcionários do órgão", informou a PF por meio de nota.

Foto: divulgação PF

O furto ocorreu enquanto a viatura estava estacionada na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. Alguns dos objetos furtados e o carro usado para praticar o crime foram recuperados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (31). Anteriomente, a PF já havia realizado buscas contra os suspeitos.

Não houve prisão, mas a dupla foi indiciada por furto qualificado. O inquérito foi remetido ao Ministério Público Federal em Teresina.

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing