14/09/2022

Inaugurada a VM Marina Club em Parnaíba, evento que registra um novo marco no litoral piauiense

Junno Sousa e Denyse Campos acompanhados de sócios da Marina e amigos

A noite do sábado (13/09) foi um marco para o público de Parnaíba e região. A Inauguração da VM Marina Club agitou o final de semana mostrando a grandiosidade desse empreendimento, de projeto inovador e tecnológico para o impulsionamento da economia e turismo no litoral piauiense, trazendo o título de Primeira Marina Homologada pela Marinha do Brasil.

Junno Sousa e Denyse Campos acompanhados de seus 3 filhos

Foi uma noite especial tanto para os anfitriões, os empresários Junno Sousa e Denyse Campos, quanto para os associados que “embarcaram” e acreditaram nesse grande projeto, e que agora, está oficialmente aberto.

A festa contou com a musicalidade de artistas nacionais como Rafa e Pipo Marques, Waldonys, além da presença de artistas com raízes locais como Zé Roraima e Marlon Dreher.

Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, tocando as melhores músicas da Bahia
Marlon Dreher abriu a festa de inauguração
Waldonys abrilhantou o evento de inauguração

A inauguração teve a presença de personalidades e pessoas notórias da sociedade parnaibana e piauiense, como o Prefeito de Parnaíba e ex-Governador do Estado do Piauí Mão Santa.

“É uma sensação única! Eu não tenho palavras para descrever a alegria, esse sentimento de sonho realizado, que a gente hoje conseguiu vencer que nós somos a primeira Marina do Piauí homologada pela Marinha do Brasil”, disse o empresário Junno Sousa.

E completa: “Meu sonho é ver o Piauí desenvolvido, gerar emprego e renda para as pessoas. A realização desse sonho é a realização de muitos sonhos. Espero poder contribuir para que o Piauí e Parnaíba possam crescer cada vez mais”.

O evento foi um momento para apresentar toda a estrutura da VM Marina Club, que conta com guarderia náutica, clube social, heliponto, posto de abastecimento para embarcações, escola náutica, além de contar com o Restaurante Faustino, que será aberto ao público, trazendo toda a gastronomia que o litoral piauiense necessita e merece.

Tania Dias
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES