11/09/2022

Homem de Campo Maior que estava desaparecido é encontrado morto no Maranhão

Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.


Um jovem identificado como Dyorge Maykou Monteiro dos Santos, 29 anos, natural de Campo Maior foi encontrado morto em uma localidade identificada como Brejinho, zona rural de Caxias, no Maranhão.

Segundo o padrasto do jovem, em entrevista exclusiva ao Campo Maior Em Foco, o rapaz saiu de casa, Campo Maior (PI), na última quinta-feira (08) às 11h.

Após sair de casa, o jovem teria informado que recebeu uma ligação de uma pessoa ainda não identificada, convidando-o para uma reunião em Teresina, mas antes teria que passar pela cidade de Altos.

A família começou a se preocupar, após Dyorge não responder mais as ligações. A polícia foi acionada e localizaram o carro abandonado em um matagal na rodovia de Caxias. Após investigações na mata, a carteira com os pertences também foi localizada e em seguida o corpo.

Ainda de acordo com os familiares, um dos celulares de Dyorge foi localizado pela polícia através do rastreamento, em Imperatriz no Maranhão.

A família que é natural da cidade de Jatobá do Piauí, se deslocou até o Maranhão para reconhecer o corpo, e confirmou que realmente é de Dyorge Maykou. Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.

O jovem era conhecido pela sua paixão de locução em grandes eventos em Campo Maior, Altos e região.

Fonte:Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES