21/09/2022

Greco prende suspeito de assassinar pastor evangélico no Piauí

O nacional também é investigado por tráfico e organização criminosa, no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco. 

Local do crimeReprodução / WhatsApp

A equipe do Greco e Depre, na manhã desta quarta-feira (21), deu cumprimento no mandado de prisão efetuou do nacional R. D. S. S., suspeito de matar a tiros na frente de casa o pastor evangélico Jailson dos Santos, de 38 anos. O caso aconteceu no bairro Pedra Mole, no dia 28 de agosto de 2022.

O nacional também é investigado por tráfico e organização criminosa, no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco. Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão o suspeito reagiu contra os policiais e foi preciso uso de força física para contê-lo. Com ele, foi apreendido uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida.

Entenda o caso
Um pastor evangélico, Jailson dos Santos, de 38 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na madrugada de domingo (28), por volta de 3h30, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Ao Lupa1, o major Marcos, do 5° Batalhão da Polícia Militar, relatou que dois indivíduos foram até sua residência pedir água, após beber, os homens dipararam contra o pastor, e fugiram do local caminhando.

"Na frente da casa dele tem um bar, tinha algumas pessoas se divertindo, por volta de 3h30, dois homens foram até a casa pediram agua para beber, logo após efetuaram os tiros", disse o major.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES