07/09/2022

Dois internos que fugiram da Unidade Prisional de Timon são recapturados

Os detentos recuperados foram identificados como José Augusto Costa do Nascimento e Wigor Silva Pereira.

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) recapturou nesta terça-feira (6), mais dois fugitivos da Unidade Prisional de Ressocialização Jorge Vieira, em Timon (MA).

Os detentos recuperados foram identificados como José Augusto Costa do Nascimento e Wigor Silva Pereira e foram localizados na Vila Sapo, em Timon.

Ao todo, 11 internos do Sistema Penitenciário do Maranhão conseguiram fugir, na madrugada desta segunda-feira (5), sete continuam foragidos. A Polícia Militar segue realizando buscas na área para localizar os suspeitos. 

São eles:
Cleiverson da Silva Ribeiro;
George Washington da Conceição Sousa;
Jackson Oliveira Rodrigues;
Nadson Ryan Sousa Costa;
Paulo Henrique dos Santos;
Raimundo José Ribeiro dos Santos;
Thalysson Viana da Silva.

A fuga
À Rede Meio Norte, o Comandante do 11° Batalhão, coronel Sousa, informou que a fuga ocorreu por volta das 03h40 e logo após a fuga, a Polícia Militar foi acionada até o presídio para dar apoio aos polícias penais. “Os nossos policiais foram acionados imediatamente por volta de 03:40 e em menos de duas horas, um dos fugitivos foi recapturado e devolvido ao sistema penal”, afirma.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os internos fugiram por meio de um túnel e apenas um fugitivo e uma mulher, suspeita de ter dado apoio aos presos, foram detidos após a ocorrência.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES