20/09/2022

Criminosos invadem casa e executam jovem a tiros no Piauí

A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.

Cápsulas de arma de fogo foram encontradas no interior da residência (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um jovem de 27 anos, identificado como Willian Desterro Cunha, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (20), dentro de uma residência no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. A casa foi invadida por criminosos que torturaram e alvejaram a vítima a tiros, segundo a Polícia Militar. O corpo foi encontrado dentro de uma rede somente na manhã de hoje por populares.

Em entrevista ao Meionorte.com, o major Oziel Sousa, subcomandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, informou que o crime pode ter relação com facções criminosas na região. Segundo ele, vizinhos ouviram disparos durante o período da madrugada, mas por medo, não interviram por medo. Willian Desterro morava sozinho na casa.

“Foi durante a madrugada e os vizinhos ouviram os tiros, mas não tiveram coragem de intervir. Entraram hoje de manhã na casa de manhã e encontraram ele morto em uma rede”, disse. O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal.

Diversas capsulas de arma de fogo foram localizadas no interior do imóvel. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES