20/09/2022

Concurso do TRT do Piauí tem 35% de abstenção; provas foram aplicadas no domingo (18)

Dos 29.141 candidatos inscritos, 18.793 realizaram as provas. A divulgação do gabarito das provas objetivas está previsto para ocorrer ainda nesta segunda-feira (19) pelo site da instituição organizada do concurso, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT 22), em Teresina, Piauí — Foto: OAB-PI

As provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-PI) foram realizadas nesse domingo (18). O certame ofertou 43 vagas de nível médio e superior para os cargos de analista e técnico judiciário, com salários que variam entre R$ 7.591,37 a R$ 12.455,30.

Dos 29.141 candidatos inscritos, 18.793 realizaram as provas, registrando uma abstenção de 35%. A divulgação do gabarito das provas objetivas está previsto para ocorrer ainda nesta segunda-feira (19) pelo site da instituição organizada do concurso, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

As provas objetivas para o cargo de técnico judiciário, em todas as áreas e especialidades, foram aplicadas pela manhã, após o fechamento dos portões às 8h30. Já as provas para o cargo de analista judiciário, em todas as áreas e especialidades, foram aplicadas no turno da tarde, com fechamento dos portões às 14h. Segundo o TRT-PI, a aplicação das provas ocorreu sem intercorrências.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado pela banca do certame no dia 17 de outubro. Parte dos aprovados deve tomar posse ainda em dezembro deste ano.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing