30/09/2022

Cãezinhos são envenenados e mortos, no Piauí VÍDEO

Os animais são como filhos para os donos e são responsáveis por parte da proteção dos sítios em que foram encontrados em m0rt0s ou em estado grave de saúde2022-09-29 11:47:09


Um fato chocante e assustador aconteceu no município de Piripiri. Cães de residências no bairro Conceição, perto do Felicitá, foram vítimas envenenamento.

Uma das moradoras do bairro Conceição fez um relato preocupante ao PIRIPIRI REPÓRTER. Ela conta que por volta das 18h30 dessa quarta-feira, (28), um homem ainda de identidade desconhecida foi avistado pelas proximidades de duas chácaras bastante conhecidas na região.

Segundo informações, ele estava desorientado e falava coisas que “ninguém entendia”.

Já na manhã desta quinta-feira (29), vários animais de estimação e cães de guarda dessas chácaras foram encontrados mortos ou com estágio de envenenamento avançado, além de outro que havia desaparecido. Os cães espumavam pela boca e se contorciam. Os donos ficaram desesperados.

Imediatamente, os responsáveis pelos cães tentaram entrar em contato com a polícia, mas sem sucesso até então. Eles temem pela sua segurança e desejam que o caso seja investigado pela polícia.


Fonte: Piripirireporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES