21/09/2022

Bandidos invadem casa e matam homem dormindo numa rede, no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem identificado como William do Desterro Cunha, de 27 anos, foi assassinado com cerca de três disparos de arma de fogo por volta das 1h30 desta terça-feira (20/09), dentro de uma residência localizada na rua Desembargador Luís Lopes Sobrinho, divisa do Porto do Centro com Vila Bandeirantes, região do Grande Satélite, na Zona Leste de Teresina.

Moradores da região ouviram os barulhos de tiros ainda durante a madrugada, tentaram acionar a PM, mas só foi possível agora pela manhã. William seria usuário de entorpecentes e teria passagens pelo sistema prisional. Os suspeitos invadiram sua residência e o mataram quando estava dormindo em uma rede na sala da casa.

A repórter Ana Paula Barreira, da TV Antena 10, conversou com o cabo Francivan, do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, diretamente da cena do crime. “Por volta de 1h30 houve esses disparos, de três a quatro disparos em desfavor do William, agora quem vai investigar é o DHPP. A vítima morava só, tentaram ligar pro 190, mas por alguma eventualidade não conseguiram acionar a Polícia durante a madrugada, segundo as informações a vítima está na sala dentro de um rede”, disse.

O local foi isolado para que a cena seja resguardada. A Polícia Técnico Científica já realiza a perícia na residência. Até o momento a motivação e os suspeitos são desconhecidos. O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar o caso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES