08/09/2022

Acusados de queimar corpo e arrancar olhos de jovem são capturados no Piauí


A PC do município de José de Freitas, na região norte do Piauí, realizou na manhã desta quinta-feira (08/09) a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Os três são suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Natael de Lima, que tinha 19 anos quando foi encontrado morto no dia 20 de agosto deste ano, no bairro Bom Princípio, com parte do corpo queimado, com perfurações de faca, marcas de pauladas e olhos arrancados. As informações são do Diário de Campo Maior.

A captura aconteceu durante o cumprimento de mandado de prisão e apreensão. Para os policiais, apenas o adolescente confessou sua participação.

"A equipe de investigação de José de Freitas fez um trabalho incansável, se debruçando sobre o caso, e a gente fez as representações cabíveis culminando hoje na prisão de dois indivíduos e na apreensão de um adolescente, assim como o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão", disse o delegado André Moreno, titular da Delegacia de José de Freitas, em entrevista para o repórter Helder Felipe.

Na época, a vítima morava em Barras-PI, mas ocupava uma casa abandonada em José de Freitas-PI. Os acusados devem responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES