03/08/2022

Superintendência de Cultura inicia inscrição de vendedores ambulantes para eventos do Aniversário de Parnaíba


A Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura, está realizando a inscrição de comerciantes, vendedores ambulantes e informais que desejam participar das festividades do Aniversário de Parnaíba, nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2022, na Avenida São Sebastião, na altura do antigo MShows.


As inscrições estão sendo realizadas no Casarão Simplício Dias da Silva, nos dias 3 à 9 de agosto, das 8h as 13h. As regras de participação no evento estão no edital e ficará a cargo da comissão organizadora decidir o local para a colocação de barracas, não sendo permitido fazer a demarcação de local por conta própria, sem a autorização da comissão.


As inscrições são gratuitas e para comercialização de alimentos, bebidas, brinquedos e artesanato, desde que o inscrito siga as diretrizes do edital em anexo.


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, é um árduo defensor dos trabalhadores, principalmente dos ambulantes e pequenos comerciantes, e sempre estimula ações que geram renda para os mais vulneráveis em Parnaíba.


No primeiro dia de inscrição dezenas de pessoas já se faziam presente no Casarão Simplício Dias e parabenizam Mão Santa e sua equipe por proporcionar eventos de integração e geração de renda para os munícipes.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES