16/08/2022

Shows musicais levam multidão e caravanas de várias cidades ao aniversário de 178 anos de Parnaíba


Dezenas de milhares de pessoas prestigiaram as apresentações musicais nas comemorações de 178 anos de Parnaíba. Os shows musicais ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de agosto. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou a realização dos eventos para as festividades do aniversário de 178 anos, e também para gerar renda aos empreendedores, barraqueiros e informais.


No dia 13 de agosto, a banda de forró Calcinha Preta levou uma multidão ao Balão do João XXIII. Havia tanta gente no show musical que pessoas ficaram a centenas de metros de distância do palco, tamanha era a aglomeração no local. Foram tocados os maiores sucessos da banda de forró, como ‘Dois amores, duas paixões’, ‘Louca por ti’, ‘Ainda te amo’, ‘Manchete dos Jornais’, e o publico, animado, cantou como se fossem hinos.


A comissão organizadora da Prefeitura de Parnaíba comemora o sucesso dos eventos festivos dos 178 anos do município. Caravanas de várias cidades do litoral do Piauí, e de cidades de estados vizinhos, foram aos shows musicais de bandas e cantores.


Os eventos de comemoração aos 178 anos de Parnaíba também renderam alegria aos barraqueiros, vendedores ambulantes e informais que participaram das festividades.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES