10/08/2022

Prefeitura de Parnaíba divulga nota de esclarecimento sobre vídeo de retirada de entulhos na Praia da Pedra do Sal e fotos do projeto para a revitalização da orla

Imagem ilustrativa 

Após um vídeo que circulou nas redes sociais sobre uma suposta destruição das barracas na Praia da Pedra do Sal, pela Prefeitura de Parnaíba, a mesma divulgou uma nota na noite desta terça-feira (09), esclarecendo o assunto e dizendo que as máquinas e caminhões estavam lá para retirar somente os entulhos de barracas que foram destruídas pelas ondas do mar.

A nota também diz que as ações de limpeza na região são realizadas de forma constante e que foram intensificadas devido os eventos em alusão ao aniversário de Parnaíba, que tem programação também para aquela região.

VEJA A NOTA:
A Prefeitura de Parnaíba informa que na noite dessa terça-feira (09/08) realizou uma ação de retirada de entulhos na Praia da Pedra do Sal. As ações de limpeza na região são realizadas de forma constante, mas em virtude de evento em alusão ao aniversário de Parnaíba, com a apresentação de bandas e cantores locais na praia, das 10h às 18h, a Prefeitura de Parnaíba intensificou a retirada de lixo e a remoção de entulhos na área.

Tudo o mais que for noticiado sobre a ação na praia é mera especulação, sensacionalismo ou ato de má fé e desinformação.

Desde que assumiu a gestão da Prefeitura de Parnaíba em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, trabalha incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos parnaibanos e para alavancar o desenvolvimento do município, sendo Mão Santa o maior defensor dos trabalhadores e dos cidadãos parnaibanos.

Após a nota, pessoas ligadas a gestão municipal, divulgaram imagens do projeto de revitalização da orla da Pedra do Sal e também das barracas que serão padronizadas pela Prefeitura de Parnaíba. 

VEJA AS IMAGENS:

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES