22/08/2022

Prefeitura de Parnaíba convida população para Consulta Pública do Orçamento Participativo 2023


A Prefeitura de Parnaíba realizará nos próximos dias 25 e 26 de agosto a Consulta Popular do Orçamento Participativo (OP) 2023. O encontro será realizado no auditório da Prefeitura de Parnaíba, na Rua Itaúna 1434.

O OP é uma consulta pública onde a população é convidada a apresentar propostas, discutir e definir junto à Prefeitura as prioridades para os bairros e comunidades.

Poderão participar do encontro toda a comunidade parnaibana, associações de bairros, conselhos municipais, sindicatos, entidades de classe e demais representantes da sociedade civil.

Serão ministradas palestras e debates sobre os temas LOA (Planejamento), Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Esporte e Lazer, Educação e Cultura, Trânsito e Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Setor Primário, Abastecimento e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Cidadania.

O OP é uma consulta pública onde a população é convidada a apresentar propostas, discutir e definir junto à Prefeitura as prioridades para os bairros e comunidades. A consulta acontecerá no auditório da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) com início às 07h da manhã com credenciamento estendendo-se até as 13h, com a presença da comunidade, através de representantes de associações de moradores, organizações governamentais e não governamentais.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES