18/08/2022

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realizará 1ª feira agroecológica no município


Na manhã do dia 17/08/2022, a secretária municipal de agricultura Iracema Albuquerque esteve reunida com os agricultores, alunos do 9°ano manhã (filhos de agricultores) e com as secretarias de Educação e Assistência Social, juntamente com a Assessoria Jurídica do município, onde na ocasião foi discutido encaminhamentos essenciais para o lançamento da 1ª Feira Agroecológica do município de Bom Princípio do Piauí. Onde na ocasião, a secretária municipal de educação Jacyrema Golvêa e a secretária municipal de assistência social Rivany Carvalho firmaram parceria com a Secretaria de Agricultura para a tão esperada execução da Feira Agroecológica.

O momento contou ainda com as participações importantíssimas, do assessor jurídico Dr. Antônio de Pádua, do secretário de comunicação Ed. Araújo e da nutricionista do município Dra. Géssica que dedicaram todo o empenho e desejo em realizar a feirinha agroecológica no município, apresentaram alguns critérios e definiram a estreia da 1ª Feira Agroecológica de Bom Princípio do Piauí, que ocorrerá no dia 09 de setembro de 2022, na Praça de Eventos, às 18hrs.

Os interessados em participar, deverão fazer sua inscrição na secretaria municipal de agricultura.

"Eu acredito na Agricultura Familiar e não medirei esforços para fazê-la desenvolver", disse a secretária municipal de agricultura Iracema Albuquerque.

Fonte: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES