15/08/2022

Prefeito Mão Santa segue com inaugurações de obras em comemoração aos 178 anos de Parnaíba


Durante todo o dia 13 de agosto, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado da Primeira-Dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou de inaugurações de obras de ginásios poliesportivos em diversos bairros de Parnaíba, seguindo a vasta programação de solenidades em comemoração aos 178 anos do município.

Às 9 horas, o Prefeito Mão Santa iniciou com entregou o Ginásio Poliesportivo anexo da Escola Municipal José de Lira Guimarães, na região da Vazantinha, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Também foram inaugurados o Ginásio Poliesportivo anexo da Escola Municipal Tia Erinelda, no Bairro Santa Luzia, o Ginásio Poliesportivo anexo da Escola Municipal José Laureano, no Bairro Piauí, e o Ginásio Poliesportivo anexo da Escola Municipal Maria do Amparo, no Bairro Planalto.


À tarde, o Prefeito Mão Santa seguiu inaugurando mais obras para a população parnaibana. O gestor entregou o Ginásio Poliesportivo anexo Escola Municipal Olavo de Carvalho, na comunidade rural Baixa da Carnaúba. Também foram inauguradas uma estrada vicinal na região da comunidade Casalim, um Complexo de Educação, implantação de academia de saúde e reforma da Unidade Básica de Saúde na Rancharia.


Após as solenidades de inauguração, a programação contará com apresentações musicais de artistas nacionais e regionais, incluindo a banda de forró Calcinha Preta, que deve concentrar grande público no Balão do João XXIII, próximo ao antigo MShows.

Amanhã, 14 de agosto, dia do aniversário de 178 anos de Parnaíba, o Prefeito Mão Santa, a Primeira-Dama Adalgisa, autoridades e a população participarão de missa na Catedral de Nossa Senhora Mão da Divina Graça, de hasteamento de bandeiras e desfile cívico-militar no Centro Cívico, na Praça Santo Antônio.

A programação de solenidade ainda incluirá homenagem a personalidades e descerramento de placa em homenagem aos médicos da linha de frente da Covid-19. O Prefeito Mão Santa vai inaugurar a revitalização do Parque Infantil José Alexandre, nas imediações do Colégio das Irmãs. Às 11 horas prossegue com Regata de Canoas e shows musicais na Pedra do Sal.

SupCom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES