14/08/2022

Dois homens morrem após serem baleados dentro de bar em Parnaíba

Danilo Silva Costa, de 30 anos, morreu no local do crime. O outro homem, identificado como Adriano, foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Parnaíba, no litoral do Piauí — Foto: Magno Bonfim/TV Clube

Um homem chamado Danilo Silva Costa, de 30 anos, e outro homem identificado apenas como Adriano foram assassinados a tiros em um bar na cidade de Parnaíba, neste domingo (14). Um homem que estava com ele, que não teve o nome divulgado, também foi baleado mas sobreviveu.

A princípio, às 17h40, o g1 noticiou que apenas Danilo Silva havia falecido vitima do crime. Mas por volta das 19h30, a segunda vítima, identificado como Adriano, que havia sido socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h em um bar localizado próximo à Praça do Chico Berto, no bairro Ceará.

Danilo e Adriano teriam chegado no bar e, antes mesmo de pedirem algo, foram baleados por duas pessoas que chegaram ao local. Em seguida, os criminosos fugiram em uma moto branca.

Danilo morreu no local do crime. Adriano foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda segundo a Polícia Militar, as duas vítimas não tinham passagens pela polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing