10/08/2022

Polícia Civil prende acusados de participação na execução de vendedor de milho no Piauí


As delegacias de polícia civil de São Pedro e Água Branca deram cumprimento na tarde da última sexta-feira (06/08) e na manhã desta segunda (09/08) aos mandados de prisão temporária de dois homens, que não tiveram identidade revelada, na oportunidade fora cumprido, também, mandado de busca e apreensão na residência de um dos autores do crime. Com informações do portal Agora Piauí.

Conforme a Polícia Civil os acusados tiveram participação direta no crime de homicídio qualificado ocorrido no dia 08 de Junho deste ano, na cidade de São Pedro do Piauí. De acordo com a PC, na ocasião a vítima, Raimundo Rafael da Silva, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça enquanto saia da cidade de Angical - PI, onde vendia milho com sua companheira.

No trajeto de retorno para sua casa, e sem possibilidade de defesa, a vítima foi alvejada com um disparo de fogo enquanto conduzia sua motocicleta.

Segundo a polícia, o procedimento policial será devidamente finalizado e as partes encontram-se à disposição da Justiça para o prosseguimento da competente ação penal.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES