24/08/2022

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Buriti dos Lopes


A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes com apoio do GPM, cumpriu na manhã desta terça-feira (23), no Centro de Buriti dos Lopes, um mandado de prisão em desfavor de D.O.S., vulgo “BANANA/BANANINHA” pelo crime de tentativa de homicídio (art. 121 c/c art.14 do CP).

O mandado foi expedido após a representação da polícia judiciária demonstrar que o investigado tentou contra a vida do nacional F.S.S, fato ocorrido no Povoado Recreio, Zona Rural de Buriti dos Lopes.

As investigações apontam que D.O.S juntamente com outro comparsa, já identificado, tentaram contra a vida da vítima. As investigações apontam que o fato se deu por D.O.S já ter uma rixa com a vítima e serem de facções rivais.

O preso será encaminhado a penitenciária e está à disposição da justiça.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não realiza mais a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Fonte de informação: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES