19/08/2022

PIAUÍ: mulher é presa após esconder drogas em partes íntimas

Fotos: PM-PI

Uma mulher, de identidade não revelada pela polícia, foi presa na quinta-feira (18) após esconder drogas nas partes íntimas após abordagem realizada pela polícia no município de Simplício Mendes, a 386 km de Teresina. Outras duas pessoas também foram presas.

A Polícia Militar informou que recebeu uma informação de que estaria ocorrendo a venda de drogas em uma residência localizada na Rua Estáquio Gomes. No local, os policiais decidiram abordar um homem que tentou entrar em uma residência ao avistar a viatura da PM.

Foi realizada uma revista e os policiais encontraram um tablete de maconha. Questionado sobre o material, o suspeito informou que na residência tinham mais drogas. Durante uma busca no local, os policiais descobriram que a esposa dele havia escondido alguns entorpecentes nas partes íntimas.


“J.S.J. informou que no interior da sua residência havia mais entorpecentes, os policiais então entraram na residência e durante a busca domiciliar notaram que a esposa do acusado, iniciais M.L.S.O, estava inquieta, e logo ela informou aos policiais que havia inserido o entorpecente nas suas partes íntimas. Assim, ela foi convidada a entrar no quarto para que ela mesma procedesse a retirada do entorpecente, entregando aos policiais em seguida um invólucro contendo 19 pequenos invólucros de maconha”, informou a PM.

De acordo com a Polícia Militar, o homem acabou revelando que a sua irmã também vendia drogas, por isso os policiais foram até a residência da mulher.

“Os militares se deslocaram até o local informado e ao interpelar R.C.S. sobre a venda de entorpecentes, esta confirmou e mostrou dois locais no teto da sua residência onde estavam guardados os entorpecentes, com ela foram encontrados 29 invólucros de maconha”, disse a PM.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito J.S.J. já tinha passagem pela polícia e chegou a ser preso no estado do Paraná pelo assassinato de uma pessoa, com a participação do seu pai e irmão no município de Toledo. As duas mulheres e o homem são da cidade de Pio IX, e foram morar recentemente em Simplício Mendes.

Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES