04/08/2022

PI: jovem é baleado ao tentar fugir de assalto; está em estado gravíssimo


Um jovem de 29 anos identificado como Marcos Fernando foi atingido com dois disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (03/08) após tentar fugir de um assalto em uma praça no bairro São Joaquim, na Zona Norte de Teresina. O jovem encontra-se internado no HUT em estado gravíssimo.

Testemunhas relataram à TV Meio Norte que foram efetuados cinco disparos e pelo menos dois atingiram a região do tórax da vítima. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Buenos Aires, mas devido os ferimentos foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um parente da vítima concedeu entrevista onde afirmou que eles estavam na praça quando viram pessoas em um bar próximo fugindo de uma suposta tentativa de assalto. "De repente o pessoal do bar correu e nós fomos informados que estava acontecendo um assalto, quando a gente já viu os dois elementos na moto e disse para ninguém correr, mas todo mundo correu e o Fernando foi o último a correr e acabou sendo atingido”, disse.

Os criminosos não foram identificados, mas policiais realizam diligências no sentindo de localizar e prender os assaltantes.

Veja a reportagem completa:

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES