26/08/2022

PI: acusado de matar mulher na frente da filha de 2 anos vai a Júri

A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.

Acusado de matar mulher na frente da filha de 2 anos em Teresina vai a Júri (Foto: Meio Norte)

O réu Jeonatan Soares Bezerra foi sentenciado pelo juiz Antônio dos Reis de Jesus Nollêto para ser submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri pelo feminicídio cometido contra Tânia Raquel de Sousa Maia, sua própria companheira.

O crime aconteceu no dia 10 de outubro de 2021, no Assentamento Nossa Esperança, Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. Acusado e vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo músicas no quintal de sua residência, quando começaram uma discussão. Momento depois, Jeonatan Soares foi visto saindo da casa sujo de sangue e com a filha de dois anos no colo. O acusado teria cometido o crime com uma faca e a filha teria presenciado todo o fato.

De acordo com a denúncia, o casal manteve um relacionamento amoroso por aproximadamente 3 anos. A relação entre vítima e acusado era cercada de agressões e violências, presenciadas pelos vizinhos, bem como pelo pastor da igreja que o casal frequentava.

A decisão mantém a prisão preventiva do pronunciado, por permanecer intacto o quadro fático que ensejou a sua decretação, restando demonstrado o fundamento previsto no art. 312, do CPP, no caso, a garantia da ordem pública.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES