05/08/2022

Mulher é assassinada a tiros no Piauí e companheiro, suspeito do crime, é encontrado morto

Edimar dos Santos Ferreira foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4). Vítima foi identificada apenas como Thaís.

Mulher é assassinada a tiros no Sul do Piauí e companheiro, suspeito do crime, é encontrado morto — Foto: Divulgação/PM

Uma mulher, identificada apenas como Thaís, foi assassinada com um disparo de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (3), em Anísio de Abreu, município 560 km ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o companheiro da vítima, Edimar dos Santos Ferreira. Ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (4).

Ao g1, o comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão da PM, capitão Igor Moreira, informou que vizinhos acionaram a polícia após ouvir o disparo. A mulher não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime.

“Ele fugiu logo depois. Policiais fizeram buscas e, em certo momento, chegaram a ouvir um disparo de arma de fogo, vindo da região próxima ao lixão da cidade. Eles foram até lá, mas era noite, não encontraram nada. Quando amanheceu, populares avistaram o corpo do homem”, contou.

Conforme o comandante, a ocorrência possivelmente se trata de um feminicídio seguido de suicídio.

“A suspeita principal é de que ele tenha cometido suicídio. O pai dele, inclusive, acha que foi isso que aconteceu. Há relatos de que ao lado do corpo, foi encontrada uma garrafa com soda cáustica. Ele pode ter tentado o suicídio inicialmente ingerindo o líquido, depois efetuando o disparo.

"A arma utilizada foi um [revólver] 38, já entregue à Polícia Civil. Seis munições, sendo duas deflagradas, ou seja, provavelmente, uma munição pra cada. Mas todas são informações preliminares, somente a perícia pode confirmar isso”, completou o comandante.

A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES