12/08/2022

Mototaxista sofre grave acidente com criança e mulher na garupa na BR-343

O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (11) na BR-343, localizada em Campo Maior. 

O acidente aconteceu por volta das 18h30 da tarde.Foto: Reprodução/WhatsApp

Um mototaxista, identificado apenas como Zezé, sofreu um acidente e ficou gravemente ferido na noite dessa quinta-feira (11) na BR-343, no município de Campo Maior, localizado a 84 km de Teresina. A vítima estava carregando na garupa uma mulher e uma criança.

De acordo com informações preliminares o acidente aconteceu após um motorista, que não foi identificado, invadir a rodovia e atingir a motocicleta. Em imagens que se espalharam nas redes sociais é possível ver a vítima coberta de sangue e deitada no chão, mas consciente.

Ainda segundo informações preliminares o homem fraturou a perna e uma clavícula, perdendo bastante sangue após o acidente. A mulher sofreu ferimentos leves, enquanto a criança não se machucou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu os feridos para o Hospital Regional de Campo Maior.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local para os procedimentos necessários. O condutor do veículo que causou o acidente, até o fechamento desta matéria, não foi identificado.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing