03/08/2022

MA: adolescente e homem são encontrados mortos em sítio

Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.

Adolescente e homem são encontrados mortos em sítio na zona rural de Timon (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 13 anos e um homem de 35 foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (02), dentro de um sítio na localidade Cabeceira da Inhuma, na zona rural de Timon, no Maranhão. As vítimas foram identificadas como Paulo Roberto da Silva e Adriano Pereira da Silva.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Sousa, comandante do 11° Batalhão de Timon, explicou que viaturas foram acionadas por moradores até a localidade para atender a ocorrência e encontraram as vítimas na casa. Elas foram vistas pela última vez no último domingo (31).

Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição do mesmo calibre próximo aos corpos.

“As viaturas foram acionadas para a localidade na zona rural de Timon e esse episódio ocorreu ainda no domingo. Uma pessoa que é parente sentiu falta deles e a suspeita é de que seja homicídio, seguido de suicídio. Mas a perícia dará melhor esclarecimento”, destacou. O Instituto de Criminalística de Timon (ICRIM) foi ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.

A reportagem conversou com exclusividade com familiares de ambas as vítimas, que seriam apenas conhecidos, vizinhos. Os familiares relataram que não sabem ao certo o que pode ter ocorrido e falaram com os dois pela última vez ainda no domingo. Somente hoje eles receberam a informação de que os dois estavam mortos dentro do sítio, que é de propriedade de Adriano, que trabalha como cabeleireiro em Timon.

Ambas as vítimas estavam com marcas de tiros na região da cabeça. As duas famílias já foram ao Instituto Médico Legal (IML) reconhecer os corpos e foram para a Delegacia de Homicídios de Timon, que investigará o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES