23/08/2022

Jovem de 18 anos desobedece ordem de parada da PRF e capota carro em Parnaíba


Um grave acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (23), onde um jovem de 18 anos, ainda não identificado, capotou o veículo que conduzia após desobedecer uma ordem de parada após passar por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu na Avenida Francisco Borges dos Santos, no município de Parnaíba, localizado no litoral do Piauí.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o condutor do veículo, um Ônix preto, seguia na BR-343 e após receber uma ordem de parada ao passar por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), desobedeceu e empreendeu em fuga. Os policiais então começaram um acompanhamento tático e seguiu o veículo que, durante uma curva na rotatória da Avenida São Sebastião, o condutor perdeu o controle do carro e capotou o mesmo algumas vezes.

O veículo parou em frente a um restaurante que estava funcionando no momento do ocorrido mas, felizmente, ninguém ficou ferido. O condutor do automóvel chegou a ser arremessado para fora do carro durante o impacto. Uma jovem também estava no veículo no momento do acidente, mas foi atendida sem nenhum ferimento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O PPTran foi acionado para realizar o levantamento do acidente.

Fonte: lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing