02/08/2022

Jornalista e escritor Zózimo Tavares convida Prefeito Mão Santa para lançamento de livro sobre o jurista parnaibano Evandro Lins e Silva


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu (01/08) a visita de cortesia do jornalista e escritor Zózimo Tavares, que na ocasião apresentou a segunda edição do livro, “Ética, Justiça e Cidadania”, sobre a vida do jurista parnaibano Evandro Lins e Silva. O jornalista convidou o gestor para o lançamento do livro, que ocorrerá neste mês.



A primeira edição saiu em 2001, quando Mão Santa era governador, e foi lançada no Rio de Janeiro com a presença do ministro Evandro Lins e Silva e o então governador Mão Santa. O livro foi editado pelo jornalista Zózimo Tavares, e destaca o discurso que o ministro fez como paraninfo da primeira turma de Direito da UESPI, Campus de Parnaíba.


O Prefeito Mão Santa destacou a grande trajetória de Evandro Lins e Silva, que ocupou os mais importantes cargos públicos do Brasil, e ressaltou que seu nome é reverenciado no meio jurídico nacional.


Evandro Cavalcanti Lins e Silva foi um jurista, jornalista, escritor e político brasileiro. Foi procurador-geral da República, ministro-chefe da Casa Civil, ministro das relações exteriores e ministro do Supremo Tribunal Federal.

O Superintendente de Turismo, Joaquim Vidal, também participou da reunião.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES