06/08/2022

Idoso de 84 anos tem fraturas expostas ao ser atropelado por moto, no Piauí

O motociclista não prestou socorro a vítima e se evadiu do local. O idoso foi levado para a UPA de Oeiras.

Idoso foi socorrido para a UPA de Oeiras com fraturas expostas (Foto: Divulgação)

Um idoso de 84 anos, identificado como Pio Pereira da Silva, ficou gravemente ferido após ter sido atropelado por um motociclista na noite desta sexta-feira (05), em um trecho do Anel Viário no bairro Oeiras Nova, no município de Oeiras, localizado a 282 km de Teresina. Ele teve fraturas expostas no braço e em uma das pernas.

Em entrevista ao Meionorte.com, o 2° tenente Morete, da 1ª CIA do 14 Batalhão de Polícia Militar de Oeiras, informou que a situação ocorreu por volta das 19h30, quando o idoso vinha caminhando no Anel Viário e foi atropelado por um motociclista, que não prestou socorro a vítima e se evadiu do local.

“O idoso vinha caminhando no Anel Viário quando um indivíduo, ainda não identificado, atropelou o idoso. Ele não prestou socorro e se evadiu do local. A PM foi acionada e chegando ao local se deparou lá com esse idoso com fraturas expostas no braço e na perna. A Força Tática também foi acionada e isolamos o loca para os procedimentos”, disse.

Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu Pio Pereira para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. O tenente informou ainda que os policiais ainda voltaram ao local para colher mais informações e identificaram que ele era um ex-detento, onde já tinha cumprido pena e era conhecido na região.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES