Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente. Irmã da vítima disse que suspeito não aceitava o término e a ameaçava.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/Z/AIMGcWTSOfePYiSImNsw/whatsapp-image-2022-06-30-at-08.52.49-1-.jpeg)
Karina Gama da Silva foi encontrada morta com sinais de estrangulamento — Foto: Divulgação/PM
Um homem de 44 anos suspeito de matar a ex-mulher e abandonar o corpo em uma estrada do Piauí foi preso na segunda-feira (8) em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, após o crime, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente.
Karina Gama da Silva, de 32 anos, foi vista pela última vez no dia 27 de junho deixando a filha no colégio. Ela foi encontrada morta dois dias depois, às margens de uma estrada em Avelino Lopes, município 575 km ao sul de Teresina (PI). A vítima tinha lesões pelo corpo e apresentava sinais de estrangulamento.
O suspeito do crime foi apontado como o ex-marido, Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos. Em depoimento, a irmã da vítima contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento entre o casal. Segundo o boletim de ocorrências, Karina sofria ameaças do ex-marido.
O g1 não conseguiu identificar a defesa do preso até a última atualização dessa reportagem.
A Polícia Civil informou que, após o crime, Evaristo fugiu para Cristalina. Após receber a informação, foi feito um trabalho de identificação e o local onde o suspeito estava trabalhando. O homem foi abordado enquanto dirigia pela cidade.
Fonte: Portal G1 PI