01/08/2022

Homem morre após engavetamento de três ônibus, no Piauí

O motorista do ônibus que ocasionou o acidente não foi identificado.

Ônibus envolvido em engavetamento que deixou um morto em Monte Alegre do Piauí — Foto: Reprodução/ PRF

Um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada morreu na madrugada do sábado (30) após o engavetamento de três ônibus na BR-135 na cidade de Monte Alegre do Piauí, 755 km ao sul de Teresina.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o primeiro veículo parou a bordo da pista, que não tem acostamento, e a vítima se dirigiu para parte traseira do automóvel, quando o segundo veículo parou logo em seguida.

Ainda de acordo com a PRF, o terceiro veículo não conseguiu parar e se chocou com o segundo, e devido a colisão, o veículo foi impulsionado para frente e atropelou a vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

A causa presumível do acidente seria a reação tardia ou ineficiente do condutor do veículo que colidiu com os dois que estavam estacionados. Foi realizado teste de alcoolemia no motorista do primeiro ônibus, mas não foi detectado teor alcóolico.

Não foi possível realizar o mesmo teste nos motoristas dos outros ônibus, pois eles foram encaminhados ao hospital. O motorista do segundo veículo foi levado para o hospital com uma lesão grave de fratura na perna.

O estado de saúde das vítimas encaminhadas ao hospital não foi revelado.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Caroline Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing