20/08/2022

Homem é preso suspeito de estuprar duas enteadas, no Piauí

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, no exame solicitado pelo delegado, foi comprovado o crime cometido contra as jovens de 12 e 18 anos.

Policiais da RONE realizaram a condução do suspeito até a Central - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Policiais militares da RONE realizaram a prisão de um homem suspeito de estuprar suas duas enteadas, sendo uma delas portadora do transtorno do espectro autista. O caso foi registrado no povoado Santa Luz, na zona rural de Teresina.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, no exame solicitado pelo delegado, foi comprovado o crime cometido contra as jovens de 12 e 18 anos.

“As informações que a gente recebeu foi que duas adolescentes estavam sofrendo agressões sexuais do seu padrasto e a gente foi até lá, colhemos as informações, pegamos as adolescentes, a sua genitora e o seu padrasto e conduzimos até a Central de Flagrantes. O delegado fez os procedimentos, fez a requisição dos exames de corpo e delito, a gente levou para a maternidade e lá foram feitos os exames”, declarou o comandante Lucenildo.

Ainda segundo o comandante, existe uma história de que o acusado teria atraído as vítimas para um local com a proposta de que daria um celular de presente para elas, mas essa informação não foi confirmada. “Nada se confirma, o que a gente sabe é que tem essa denúncia dos abusos, foi feito os exames e comprovado o crime, por isso ele foi autuado em flagrante”, disse.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES