20/08/2022

Cliente reage e mata assaltante dentro de salão no estacionamento de supermercado, no Piauí

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a cliente seja uma policial. Ela estava dentro do salão quando o assaltante chegou.

Imagem ilustrativa

Uma cliente, ainda não identificada, reagiu e matou um suspeito de assalto dentro de um salão, na tarde desta sexta-feira (19). O local fica no estacionamento de um supermercado na Avenida Barão de Castelo Branco, Zona Sul de Teresina.

Segundo o tenente Paulo Roberto, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que a cliente seja uma policial. Ela estava dentro do salão quando o assaltante chegou.

"O assaltante estacionou a moto no supermercado, entrou de capacete e arma dentro do salão. No local tinha somente mulheres, entre funcionárias e clientes", informou.

Uma testemunha contou que o assaltante primeiro abordou uma cliente e pediu o celular dela. Em seguida, a policial teria reagido e atirou contra o suspeito, que morreu no local.

De acordo com o tenente, o suspeito vinha fazendo assaltos em outros estabelecimentos. Com ele, os policiais encontraram uma arma, celulares e dinheiro, além da moto sem placa.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing